quarta-feira, 24 de julho de 2013

Banho de ródio… ãh?

Vira e mexe alguém pergunta: o que é banho de ródio? Bem, preciso começar explicando que o ródio é um metal precioso, que faz parte de um seleto grupo composto por metais raros na crosta terrestre: ouro, prata e metais da família da platina (ródio, rutênio, irídio e ósmio).

É um metal prateado, muito reflexivo; é um dos poucos metais prateados que conseguem manter o brilho sob a maioria das condições atmosféricas. Do grupo dos metais preciosos, ele é um dos metais de maior raridade, mais raro do que os famosos ouro e platina.

Por sua resistência e brilho, o ródio é muito utilizado na indústria joalheira, na etapa de acabamento. Ele é o revestimento de muitas joias confeccionadas em ouro branco e é responsável por trazer vida aos tons prateados.


As peças com o acabamento do ródio negro saem do “lugar comum” do dourado, prata e rosè, e levam mais personalidade à produção!  As mulheres antenadas já sabem que o ródio negro é a grande aposta para looks sofisticados, com uma pegada cool. E a Zeenat tem peças rodinadas incríveis!

Passa lá na nossa loja on line e garanta a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário